Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Thursday, October 23, 2008

Marocas, atão o teu primo austríaco…

….coiso?!?!?!?....então mas….mas….os machos, os puros, os de raça inatingível, defensores dos valores mais distintos, os votantes do “não”, os crentes em santos, os nunca pecadores, os chaimites das ruas contra os coloridos desta vida airada, e logo vocês vão ter uma dupla de líderes austríacos que….mas…que…”encaixam”?!?!?

Então mas não era suposto a homossexualidade ser uma coisa repugnante, anti-natura, contraproducente perante a lógica da procriação da raça (brancas, esbranquiçadas, pálidas, incolores)? Aquilo de andar na rua a proclamar o “orgulho gay” não era um desperdício de tempo, e que o poder municipal conseguia encontrar fundos de apoio a festivais queers e outros, em detrimento da casa-museu para o outro que caiu da cadeira??!?

Marocas, o lider Mário Machado, o macho mais macho da nossa estimada extrema-direita portuguesa, o que terás tu a dizer perante a notícia de que o teu congénere austríaco, Joerg Haider (recentemente falecido), tinha um amante logo no seu braço direito?!? E não era a mão direita, era mesmo um corpo inteiro que respondia em biquinhos de pé cada vez que o teu querido Joerg lhe ligava e pergunta: «Stefan, és tu?»…uuuuuuuuiiiiiiiiii….Ou será este o Stefan do Little Britain?

O novo líder da extrema-direita austríaca, Stefan Petzner, afirmou recentemente que mantinha uma relação (ou mais por dia, dependia da disponibilidade) com o boss dos puros, Joerg Haider. O «Joerguezão» para o Stefan. Diz o novato que o falecido era «o homem da sua vida». O deboche da malta era tanto que a própria mulher do mártir dos puros sabia da relação da dupla política. Se calhar também estaria presente no bar gay onde esteve Haider antes de se esfatachar todo num acidente de automóvel.

Marocas! É só golpes no teu orgulho de Viriato. No teu purismo quinhentista. No teu terceiro império. Se havia rumores do Hitler nas palhas deitado quando estava numa de militar, o olhar pedófilo do Salazar para as 13 criancinhas que andavam lá por casa, o gay burlesco da figura de Franco, o espadaúdo larilas do Mussolini, agora é o metro-homo do Haider que te troca as voltas.

Marocas! Eu nunca te vi no Trumps. Nem no Príncipe Real. Só te vi ali na Praça da Figueira. Não sei a fazer o quê, mas calculo que seria uma coisa de macho e anti-drogas, e anti-cores escuras, e anti-anti. Marocas! Ó Marocas! Levanta-te….e ri!!!....

2 Comments:

Blogger Bloguer natural disaster said...

This comment has been removed by the author.

7:11 AM  
Blogger Bloguer natural disaster said...

This comment has been removed by the author.

7:15 AM  

Post a Comment

<< Home