Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Monday, October 30, 2006

Ao domingo vai-se à adega…

...e provam-se as palavras. Foi o que aconteceu na noite de Domingo (29/10/06), no serão denominado por Triângulo Escaleno, na Rádio Química, 105.4 FM. A dose estava explicada. João Gonçalves (grandesons.blogspot.com) e Vítor Junqueira (juramentosembandeira.blogspot.com) lembraram-se de convidar este humilde «cidadão» para uma mesa tertuliana em emissão de sinal aberto. De Los Santeros a Sham 69. De PJ Harvey a Kyuss. De Moreno Veloso ao «Alecrim». Houve um pouco de tudo.

Foi a nona sessão desta experiência herteziana. Em que a rádio é servida na sua forma mais espontânea. Livre de regras ou guiões. Com intervenientes dispostos a arriscar algo mais para lá da corriqueira animação radiofónica. E, nomeadamente, com disponibilidade à reciprocidade de conhecimentos. Sejam de índole futebolísticos, culturas várias ou no manuseio de um isqueiro para diversos fins.

Perdoai-me a presunção, mas já sabia que o resultado seria positivo. Tertúlia e gente com pensamentos alinhados (mesmo que saudavelmente desalinhados no conteúdo) só resulta em algo de positivo.

São os «outros dias da rádio» que se tentam ali para os lados de Alcoitão. Os dias da rádio solta. Desinibida. Da carolice sem idade. Da eterna paixão pela qualidade e diversidade. Um muito obrigado aos meus vértices.

Para escutar a 9ª emissão do programa:

  • Triângulo Escaleno #9

  • 2 Comments:

    Blogger J G said...

    Nós é que agradecemos. Foi um grande programa, mérito que só pode ser dado ao convidado, já que nós estamos lá todas as semanas e nem por isso conseguimos elevar a qualidade a tão alto nível.

    abraço

    5:01 PM  
    Blogger Trojan00 said...

    Mais uma vez, e agora via blogueira, muito obrigado ao "cidadão" João Gonçalves e seu partener Vitor Junqueira!

    2:05 PM  

    Post a Comment

    << Home