Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Sunday, March 19, 2006

Não sou dos 80s....

mas tenho uma estima ultra por este tema...em que se canta de mão no peito, um refrão de arrepiar as unhas dos pés...sobe-nos o pico a azedo até se tornar doce...saiam de frente do espelho no fim do tema...já chega de amar a vossa figura...

And if a double-decker bus
Crashes in to us
To die by your side
Is such a heavenly way to die
And if a ten ton truck
Kills the both of us
To die by your side
Well the pleasure, the privilege is mine

«THERE IS A LIGHT THAT NEVER GOES OUT»
The Smiths

Os homens choram...
(que pieguices, arre!)

2 Comments:

Blogger Maria Imaginário said...

eu gosto faz-me rir, mas odeio a musica!
sao pateticos e exagerados, em td...
ai deus do ceu aqueles cabelos... e inchomaxus nos ombros.... e aquelas cores berrantes fluxentes e trinagulos e mts formas geometricas e batons vermelhos e mt rimel nos olhos, vendo assim parecem as putas do intendente (com mais roupa)
ahahhahhahaahh
n ligues

5:17 AM  
Blogger Trojan00 said...

Ligo. Eu ligo. Nunca desligo...se calhar tenho que encontrar a ficha...

4:36 PM  

Post a Comment

<< Home