Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Sunday, March 12, 2006

Marisa Monte está cá em casa...e nem me movo...

Amanhã, Marisa Monte edita dois discos no mercado. ELA voltou. Leram bem, ELA voltou. E eu estou tão feliz.

Quem foi que me deixou

No limite do amor

Entre o lar e morada

Eu estou entre o adeus

E a contrapartida

No meio do fio

Na corda bamba, é o amor

Entre risos nervosos

Tenho os olhos meus

Sobre os sonhos teus

Deixa o coração

Ter a mania de insistir em ser feliz

Se o amor é o corte e a cicatriz

Pra quê tanto medo

Se esse é o nosso jeito de culpar o desejo

(Marisa Monte / Marcelo Yuka)

Quer dizer….juntar o divino e o actual…O agora excitante e o bíblico maravilhoso…quer dizer…Marisa Monte enfia em dois discos gente como Seu Jorge, Marcelo Yuka, Jaques Morelenbaum, Carlinhos Brown, Daniel Jobim, Dadi, Liminha, João Donato, vá….os…«históricos»…Arnaldo Antunes e Philip Glass (o que me arrelia a idade como legitimação…)…e a enjoada…Calcanhotto…Falta o Ronaldinho Gaúcho, o Deco, o Maldini…

ESTOU FARTO DE OUVIR MÚSICA BOA, MARISA!

(Marisa, despe-te e belisca-me...)

1 Comments:

Blogger Alexandre said...

Não sei o que pretendes com essa conversa...

...Marisa...

..humpf!

4:47 AM  

Post a Comment

<< Home