Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Wednesday, March 08, 2006

Dia de todos os belzebus...

Esta quarta-feira lembrei-me de uma máxima anarquista:

«Não sei do que sou a favor,

Mas sei o que sou contra»

Eu não sei se sou o amante mais fervoroso. Não sei se me considero um grande amigo. Posso até nem dar licença em situações de cavalheirismo machista. Não me revejo na condescendência generalizada. Não sou o tipo mais ecológico. Não me revejo na fé. Assim como não me relaciono com política partidária. Nem luto por direitos homossexuais. Não sou benevolente com outras raças tentando dissipar o óbvio, que são as salutares diferenças. Não pretendo a morte dos diferentes. Não gosto de poesia de varão de escada. Não sou o maior fã de surpresas. Não gosto de romance 1-0. Posso até alinhar em burocracias. Não desalinho porque sim. Não alinho porque não. Não desgosto de hip-hop. Não sei o meu grau de «bronco». Não sei evitar alguns lugares-comum. Não sei a cor preferida do meu irmão. Não sei se alguma vez confessei o meu amor pelo próximo. Não sei se sou o tipo de pessoa que se gosta de conhecer. Mas sei de uma coisa…

Sou do Benfica

(e isso envaidece-me)

No dia da mulher, nada melhor do que ser indiferente à data. Odeio o machismo deste dia. E a carneirada das mulheres aceita a merda do chocolate do director, a rosa do pseudo-fornicador, o telefonema do tipo que é casado, a mão escaldada do namorado…

5 Comments:

Blogger Alexandre said...

Eu também não sei nada dessas coisas que tu não sabes, mas por alguma razão invisto tanto em ti, às vezes mais, outras vezes menos, mas porque sei que tás ali.

O Dia da Mulher, já dizia o meu sábio pai, é o dia mais machista do ano, e basta referir que não há um dia do Homem...

7:41 AM  
Blogger S. said...

Eu recebi um convite para jantar de um gajo que há anos que tem o meu número de telemóvel, mas que eu tenho a certeza que não sabe quem eu sou.
Nestas datas, o moço arrisca sempre qualquer coisinha. É que realmente não sabe o que lhe pode sair na rifa.

11:54 AM  
Blogger Alexandre said...

Eu?
Nem de um gajo!

1:06 PM  
Blogger Trojan00 said...

Well...quanto ao maravilhoso pai do Alexandre, cita-lo numa conversa é quase como legitimar o discurso.

Quanto ao "moço" do telefonema...o melhor mesmo é knock out para ele saber como são as coisas...

2:28 PM  
Blogger Maria Imaginário said...

a trabalheira que deu fazer isto!!
Acho que és um amigo porreiro, ser lamechas com os amigos é piroso as vezes, sobretd pq é smp para parecer bem e pa ouvirmos a resposta po nosso ego! aahahahahahahahah
és um ganda estupido tb pk é smp bom receber alguma coisa no dia da mulher (material é claro) por mais cinico que seja! ahahahahahah
é um dia pos monhes ganharem mais uns trocos!
eu queria era uma prenda a serio... agora ca flores amanha ja tao murchas!
olha nao tenhu estofo sufeciente pa te dar respostas ... filosoficas como tu fazes ta visto!

2:19 AM  

Post a Comment

<< Home