Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Friday, May 26, 2006

Tarefas para “A arte de bem receber”…

…hoje tenho que limpar a casa. Vou receber quatro amigos de longa data. E já estou a ver que é pela noite dentro. Muito se fala de harmonia, melodia, sincopados, maior, menor, os mártires da fila do 14º Bairro Fiscal de Lisboa, enfim, os Tool. Depois de muitas cartas de amor, encontrei-me com eles ali no Restelo. Epá, sabem aquelas pessoas que nos deixam a pensar “mas porque é que insisto em ler um jornal desportivo, quando os livros de bolso estão a um preço acessível?” Nada a ver? A lógica para os Tool, está como o Fernando Santos para o Benfica…

Já tinha saudade desta rapaziada…

Depois conto como foi….se é que ninguém me vai encontrar em Alfama, abraçado a um bigode jibóia de um gaiteiro local e eu a cantar «i know the pieces fit cuz I watched them fall away”. Tudo num cenário em que a perplexidade do dito bigode, chega a atingir a performance da melhor erecção masculina…

2 Comments:

Blogger Alexandre said...

...vê lá se convidaste...

4:45 PM  
Blogger Trojan00 said...

"te convidei para o samba e você não veio..."

2:40 PM  

Post a Comment

<< Home