Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Saturday, May 20, 2006

Tool…

Este riff…fodasse!!! Uma pessoa senta-se e ouve uma cena que um gajo diz: «man, é isto! Isto é a minha cena!». Assim, de forma coloquial e instintiva. Sem merdas. Sem procuras ou contextos. Fodasse, percebo o dialecto. E recebo a guitarra. E aquele baixo que me corrói de uma inveja saudável, que até lhe dava a minha mão direita para a comer.

(O tema) «10,000 Days (wings pt.2)» é a melhor viagem desde «Eulogy» ou desde que descobrimos que também erramos. Os Tool sabem fazer reggae e estou a dançar. Canta sua besta, canta. «You`re the light and way, that they will only read about». AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!. É isto, meu porco? É este o texto que tinhas escondido?

«Hooker with a Pénis» vem-me à memória com «The Pot». Há aqui muito discurso centrado em alguém. Não sei se maldizentes. O voodoo desmistificado de «Lipan Conjunring». Em «Lost Keys» o alerta queima e a guitarra descansou. E as tablas de «Right in Two». Guiem-me em esperanças vãs, suas bestas. Chego ao fim e procuro alguma coisa, que a espiral tenta esconder…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home