Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Monday, April 10, 2006

Mudar de vida....

....ou nem tanto....

Arrumar a casa. Deitar fora lembranças de uma adolescência prometedora, que resultou num enorme vazio bacoco. Os significantes deitam-se fora. Batem-se as palmas para sacudir o pó e pensa-se "estavas a mais nos meus olhos"...

Penso em Nega Gizza (o álbum chega a casa dois anos depois)

«Prostituta»

...as familias me odeiam por causa da luxuria mas só vendo minha carne e meu carinho a que me procura. entre logo e feche a porta meu cliente, tire a roupa lave o sexo, tome a pasta escove o dente não pense no pecado tenha decisão sou seu video game ligue aqui nesse botão, goze logo o tempo é curto o preço é justo outros homens me esperão ...
Sou puta sim vou vivendo do meu jeito, prostituta atacante vou driblando o preconceito

  • A letra do tema «Prostitua» (arrepiante)

  • 0 Comments:

    Post a Comment

    << Home