Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Sunday, April 09, 2006

Os cowboys da Carris…

…profissionais. Implacáveis. Duros. Eles trocam de serviço quando lhes apetece e a que horas lhes apetece. Esteja vazio ou cheio, o autocarro tem que assistir aos 7 minutos de eloquência sensual entre os olhos nos olhos dos dois motoristas. Eles não se importam com a assistência. Podiam esperar pelo fim do percurso. Mas não. «Eles que esperem», pensam eles, referindo-se aos utentes. «Primeiro, o amor». Deliciam-se.

Aquele refegar do triângulo do baixo ventre aguça o bigode do parceiro, enquanto lhe promete «ainda está quentinho», numa dúbia alusão ao banco do motorista ou…Ao sair do seu posto de trabalho encena o “cóxis” faminto perante o bigode saltitante do seu companheiro. Este, ainda lhe passa a mão pela camisa suada de algumas horas de «aquecimento»…Trocam palavras comuns para enganar a plateia «então o outro depois vai lá ter, né?»…Despedem-se com um até já mais cúmplice…cerca de 20 pessoas assistem a este bailado amoroso…Vezes sem conta…trocando ou não de personagens…

Alguém poderia sugerir aos digníssimos motoristas da Carris, que essas intimidades tinham menos exposição no fim do percurso que lhes está estipulado. Ao invés do voyeurismo a que obrigam o utente a assistir com prejuízo moral, e de tempo, para os que lhes facultam os ordenados…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home