Duas Coisas Muito Importantes

Na era da imagem. Sem imagens. Só palavras de duplo sentido. Que desenham qualquer coisa...

Name:
Location: Lisboa, Olissipo, Portugal

Saturday, September 02, 2006

Um blog activo é…

…feito de coisas escritas. De avanços sobre o «ontem». De uma quantidade de banalidades ou pertinências escritas para um auditório nunca calculado, mas sempre presente. E refiro-me a escritas porque não pretendo incluir imagem neste espaço. A imagem é tudo nos dias que correm. Mas há aqui deste lado do teclado, uma alminha que teima, num zumbido de melga madrugadora, em não concordar sempre com a maioria. Embora não rejeite um quórum irrefutável.

Este terceiro e (espera-se) definitivo arranque do blogue (sim, à portuguesa) tem uma proposta muito séria. Ou quanto a seriedade pode constar em algo que nem assumido é…A partir de Setembro, o signatário desta prosa compromete-se a um texto semanal a cada segunda-feira.

As razões são simples e inúmeras (mas como?!). Por vontade própria estou afastado da escrita jornalística. Não tenho dinheiro para psicólogos, psiquiatras, conversas de chacha e cervejas bebidas em companhias dúbias. E sim, houve seres humanos que me deram a ideia. Eu aceitei…sei lá. Logo, recorro-me ao espaço para compensar o meu vasto auditório de 3 (4 no máximo) leitores assíduos. Assim, todas as segundinhas, pumba. Uma missiva. Desta forma, poderemos ir interagindo na janelinha dos “cómêntes”. É bem?

Tenho dito. Ou escrito. Ou lá o que é isto…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ler todo o blog, muito bom

2:47 PM  

Post a Comment

<< Home